Escritos de Ada

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Coisas soltas

2011 foi o melhor dos meus últimos anos. Consegui mais coisas do que eu queria e previa. Dias atrás eu brinquei que a sorte em dobro foi porque eu pulei ondas duas vezes: a primeira, porque algum engraçadinho disse que o ano já tinha virado. A segunda, porque era meia-noite, mesmo.
Eu digo que não acredito nessas coisas. Digo.
Há algumas semanas, aconteceu a confraternização do pessoal do trabalho, lá na Vila Feliz, lugar lindo. No centro da vila há uma igreja. Pois bem: ensinaram que, quando se entra em uma igreja pela primeira vez, deve-se pisar primeiro com o pé direito e fazer um pedido tocando na porta da igreja. Repeti o toque duas vezes e pedi algo que, eu espero, se concretize no final de 2012.
Quem sabe? Mal não vai fazer.

***

É, tô só jogando um pouco de conversa fora para não deixar o blog tão abandonado. Talvez eu faça isso mais vezes. Ando meio seca de poesia, o que não quer dizer que eu não queira escrever de vez em quando.  Pelo jeito, vou continuar escrevendo para mim.

***

Dia quente e chato, uma coisa morna pairando.

***

Primeira resolução para 2012: conversar mais comigo via blog. Sem revisão, sem edição. Coisas soltas, escritas conforme são pensadas. O que será que vai dar?