Escritos de Ada

domingo, 1 de janeiro de 2012

2011, D.E.P.

Pela primeira vez, senti muita vontade de chorar na virada do ano, pensando no que foi 2011. Ainda não achei um adjetivo para dizer o quanto o ano passado difícil, mas também incrível. Foi O ano.
Enquanto eu via os fogos, só conseguia agradecer a Deus por tudo e pensar que crescer dói, mas é necessário e bom. Muito bom.
Esse vai ser outro ano difícil. Mas eu vou dar conta, porque eu quero. Quero mais que 2012 venha com tudo e com força.

3 comentários:

  1. Sei exatamento do que está falando, Ada... Esse ano foi igualmente fabuloso para mim, embora me tenha extraido muitas lágrimas!!!
    Seremos vencedores de mais um ano, querida!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí minha linda! Que venha com força, porque com suavidade, a água amolece pedras e o vento remove montanhas. Um abraço apertado. Queria tanto férias para passar um dia todinho consigo... Mas vamos se ligar né? se não dá para ser assim, algumas horas já estarão de bom tamanho. Mais beijos, S.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí minha linda! Que venha com força, porque com suavidade, a água amolece pedras e o vento remove montanhas. Um abraço apertado. Queria tanto férias para passar um dia todinho consigo... Mas vamos se ligar né? se não dá para ser assim, algumas horas já estarão de bom tamanho. Mais beijos, S.

    ResponderExcluir