Escritos de Ada

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Coisas soltas

2011 foi o melhor dos meus últimos anos. Consegui mais coisas do que eu queria e previa. Dias atrás eu brinquei que a sorte em dobro foi porque eu pulei ondas duas vezes: a primeira, porque algum engraçadinho disse que o ano já tinha virado. A segunda, porque era meia-noite, mesmo.
Eu digo que não acredito nessas coisas. Digo.
Há algumas semanas, aconteceu a confraternização do pessoal do trabalho, lá na Vila Feliz, lugar lindo. No centro da vila há uma igreja. Pois bem: ensinaram que, quando se entra em uma igreja pela primeira vez, deve-se pisar primeiro com o pé direito e fazer um pedido tocando na porta da igreja. Repeti o toque duas vezes e pedi algo que, eu espero, se concretize no final de 2012.
Quem sabe? Mal não vai fazer.

***

É, tô só jogando um pouco de conversa fora para não deixar o blog tão abandonado. Talvez eu faça isso mais vezes. Ando meio seca de poesia, o que não quer dizer que eu não queira escrever de vez em quando.  Pelo jeito, vou continuar escrevendo para mim.

***

Dia quente e chato, uma coisa morna pairando.

***

Primeira resolução para 2012: conversar mais comigo via blog. Sem revisão, sem edição. Coisas soltas, escritas conforme são pensadas. O que será que vai dar?

2 comentários:

  1. Espero que sim, pois isso faz muito bem, e você faz isso muito bem! Há muita poesia na tua prosa solta, sem revisão, sem edição... Ah! Como há... Há algo noir! FELIZ 2012!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar em coisas gostosas de ler, oras...^^ bju, Ada!!!!

    ResponderExcluir